... não trago noticias animadoras. =('''''
Nem sei como começar...
A primeira foto é da Azinheira que vos falei posteriormente. Esta Azinheira tem história. Consegue-se ver isso através do seu tamanho. Conto vos então uma minúscula parte da sua história. Dês de criança que me lembro dela. "..." Tinha um cão chamado "Bochet" (isto quando eu tinha 4 anos) que todos nos adorávamos! Ele faleceu tinha entre 14 e 16 anos, mas penso que ele tinha 16 anos (já não me recordo ao certo), morreu de velhice. E onde é que ele foi enterrado? Sim, claro, junto desta linda Azinheira! Na altura o meu irmão mais velho e eu fizemos uma cruz e tudo... para que ninguém lhe passa-se por cima! Claro, o tempo passou-se e a cruz já não existe.
E nestes dias a história da Azinheira tem vindo a crescer, infelizmente pelas piores razões...
A segunda foto...cada pedra que vêem...é um bebé...é isso mesmo, morreram 4 pequenos amiginhos a contar com o pequenote que já vinha morto ao nascimento.
Tenho andado, como o tempo (cá em Portugal está a chover e ontem à noite chovia imenso, trovojou e faltou a luz, etc). Triste como a noite!
Ando sem vontade de comer. Nem tenho dormido nada bem...mal oiço os bebés a chorar vou logo ver se está tudo bem e confirmar se estão todos a mamar, devido à infelicidade, desta má experiência...
Devem de se estar a questionar: "Como é que eles foram morrendo?"
Não sei se haverá alguma explicação cientifica, o que eu sei e posso partilhar convosco é que eles começavam por não quererem mamar na mãe, deixavam de chorar e foi até à recusa do biberão...
A Médica Veterinária diz que é estranho... eles recusarem a mama da mãe...Que tristeza profunda que sinto!
lo siento mucho,
ResponderEliminarse que nada te consolorá,
te acompaño en tu sentimiento
Lamentamos, é muito triste quando algum deles parte.
ResponderEliminarMuita força.
É sim...
ResponderEliminarObrigado pela força e o apoio!