11/04/2011
Melody Skadi Land com 57 dias de gravidez
A minha Rainha! Continua super bem disposta. Está muito carente, mais do que nunca.
Pesei-a ontem e tem mais 1kg do que o seu peso habitual.
De vez em quando ponho a minha mão na barriga da Melody, para sentir os bebés. Eles mexem-se tanto! É uma enorme felicidade sentir os bebés na minha palma da mão!
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)



QUE ILUSIÓN, TOCAR ESA BARRIGUITA Y SENTIR COMO SE MUEVEN !!
ResponderEliminarESTÁ MUY GUAPA !
Sim é magnifico sentir os bebés!
ResponderEliminarObrigado!