| Desconheço a origem desta imagem. Imagem retirada da Internet. |
06/04/2012
Boa Páscoa a todos!!! / Happy Easter!!!
02/04/2012
Blues para Bosques!
Ontem tivemos o prazer de receber a nova família do "Blues".
No entanto a nova família preferiu-lhe dar o nome de "Bosques" e por isso vos anúncio que o "Blues" passou-se a chamar "Bosques".
No entanto a nova família preferiu-lhe dar o nome de "Bosques" e por isso vos anúncio que o "Blues" passou-se a chamar "Bosques".
26/03/2012
Com 6 semanas de idade!
20/03/2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)








